Estão abertas as inscrições para a Oficina de Fotografia ,garanta aqui sua vaga

A partir desta segunda-feira(30) a Fundação Cultura de Jacarehy abre inscrições para a Oficina de Fotografia à nível básico e intermediário. Estão sendo oferecidas em 3 turmas 60 vagas para pessoas à partir de 16 anos com início no dia 08 de Maio.
Na oficina de Fotografia “iniciantes” visa introduzir aos participantes conhecimentos necessários ao manuseio de equipamento fotográfico de forma a estimular a criação consciente de imagens.
Já a oficina para “intermediários’ pretende aprimorar as técnicas fotográficas e visa oferecer ao aluno conhecimentos complementares para o manuseio de câmaras fotográficas diversas, flashes e equipamentos de iluminação.
Esta atividade pública e gratuita é fruto do “EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA O PROPOSTAS DE FORMAÇÃO E FOMENTO ARTÍSTICO CULTURAL” uma iniciativa da Fundação Cultural de Jacarehy – José Maria de Abreu, Jacareí.
—————————————————————————————————————
Oficina : “Fotografia” – 3 Turmas – (60 vagas)
A) CEU das Artes – Educamais Parque Meia Lua (para público iniciante) – 3ª feira, das 14h às 16h.
B) Educamais Jacareí (para público iniciante) – 4ª feira, das 19h às 21h.
C) Educamais Lamartine (público já deve possuir noções básicas de fotografia) – 5ª feira, das 18h30 às 20h30.
Na opção “iniciante” poderá ser usada qualquer máquina fotográfica. Já na opção “possuir noções de fotografia”, há necessidade de uma máquina semi profissional, que possibilite o avanço das técnicas que serão aplicadas na oficina.

Obs:menor de idade precisará, obrigatoriamente, apresentar Autorização de Adulto Responsável no início das aulas
Faça sua inscrição – Clique Aqui

Assessora de Comunicação – FCJ    Foto: Divulgação.