O Mês de Maio Chegou, confira o que a Fundação Cultural de Jacarehy preparou para você

Teremos mais de 25 opções no decorrer do mês, que vão dos tradicionais ‘Sábado Musical’, no Pátio dos trilhos, até as exibições do Cineclube às quintas-feiras e o Baile da Terceira Idade, todas as sextas-feiras, no Educamais São João.

A Festa Árabe vem com tudo este ano, teremos dança , música e comidas tipicas, nos dias 26 e 27 de maio das 14h às 22h no Parque da Cidade.

Novidade para as crianças com as peças Infantis “Mãos a Obra – La Cascata Cômica” no dia 05 de maio às 16h(sábado) e “Sertão Lampião – Cia Las Cênicas” no dia 19 de maio às 16h(sábado) aqui pertinho, na Sala Mário Lago.

Além disso, as tradicionais Festas com os bairros: Conjunto 1º de Maio, no dia do trabalhador à partir das 13h, na Avenida dos Advogados, Festa do Divino no Pagador Andrade, no dia 12 de maio às 20h e a Festa do Jardim Primavera nos dias 19,20,26 e 27 de maio às 20h , no Centro Comunitário do Jardim Primavera, todas os eventos terão  atrações musicais.

O MAV traz duas Exposições este mês  “Fragmentos do Homem Valeparaibano” e a Exposição de quadros “AnalogiaEu” da artista Renata Ribero, durante o mês de Maio das 9h às 16h.

Domingo (06) “Feira dos Trilhos” das 9h às 14h um espaço de lazer, onde toda família poderá se divertir e encontrar arte, música e gastronomia neste novo formato de entretenimento no centro da cidade.

Confira a agenda completa no site www.fundacaocultural.com.br

Assessoria de Comunicação – FCJ