Inscreva-se para o Edital de 13º Mostra de Artes Cênicas

A Fundação Cultural de Jacarehy – “José Maria de Abreu” abre o Edital de 13º Mostra de Artes Cênicas que tem como objetivo  a seleção de grupos, companhias, coletivos e artistas para promoção cultural das artes cênicas como expressão artística e de entretenimento fortalecendo e valorizando o intercâmbio entre artistas profissionais e amadores com os públicos, incentivando as pesquisas e as novas linguagens como processo de desenvolvimento regional, além da valorização da cultura na sua diversidade e a garantia de acesso às mais distintas faixas sociais com investimentos em ampla programação gratuita para toda população da cidade e região.

Serão selecionados até 8 (oito) espetáculos de artes cênicas para se apresentarem na Mostra por meio deste edital.

Poderão inscrever-se no Edital da Mostra grupos sediados em Jacareí e também de outras cidades. É importante salientar que este edital está sendo retomado depois de anos, cumprindo a Lei Nº5.377/2009  compondo o calendário oficial de Jacareí, retomando o compromisso com a cultura do município.

O Edital da 13º Mostra de Artes Cênicas está disponível para as inscrições exclusivamente na plataforma do site da Fundação Cultural de Jacarehy de 21 de Maio a 01 de Junho.

Faça sua inscrição – Clique Aqui.

Assessoria de Comunicação/FCJ – Foto: Divulgação.