Oficinas de Fotografia, Camerata de Violões e Canto e Coral – Faça já sua inscrição

A Fundação Cultural oferece 40 vagas remanescentes para as oficinas de camerata de violões, canto e coral e fotografia. As oficinas já se iniciaram, com as desistências retomamos a ofertar vagas aos novos interessados. Todas as atividades são públicas e gratuitas resultantes do “Edital de chamada pública para propostas de Formação e Fomento artístico cultural”.

As inscrições das oficinas culturais serão realizadas por meio dos links abaixo:

Camerata de Violões – Clique aqui

OFICINA: “Camerata de Violões” : 3ª Feira -14h às 16h – a partir de 12 anos ( 10 vagas). Local: Educamais Jacareí – Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 3.595 – Jardim Marcondes, Jacareí (AO LADO DA RODOVIÁRIA NOVA).

Canto Coral – Clique aqui

OFICINA: “Canto Coral” 5ª Feira –19h às 21h30 – acima de 16 anos (10 vagas) – público nível intermediário (já iniciado na prática). Local: Sesi – Rua Antônio Ferreira Rizini, 600.

Fotografia – Clique aqui

OFICINA : “Fotografia”  – 3ª Feira das 14h às 16h – acima de 16 anos (20 vagas) – turma voltada para público que já deve possuir noções básicas de fotografia – Local: CEU das Artes – Educamais Parque Meia.

Assessoria de Comunicação/ FCJ  Foto: Divulgação