Conheça as representantes de Jacareí no Miss São Paulo Infantil e Teen 2019

Conheça as cinco representantes de Jacareí no Concurso Oficial Miss São Paulo Infantil e Teen categorias mirim, infantil, pré-teen e teen, com faixa etária compreendida entre 4 e 17 anos.

O Miss São Paulo Infantil-Teen surgiu da necessidade de um concurso de miss estadual que melhor atendesse aos anseios de candidatas e familiares por um concurso voltado para a inserção e apresentação das candidatas no universo publicitário e no mundo da moda, bem como no âmbito da interpretação, como novelas, comerciais e filmes.

Sendo assim, além de grande beleza estética e muito luxo, o Miss São Paulo Infanti-Teen oferece, a todas as candidatas participantes, testes com as maiores agências de modelos e atores do estado de São Paulo. Portanto, o concurso, que ocorre em dois dias, se impõem como a grande oportunidade de descobertas de novos talentos no universo infanto-juvenil do estado.

Jacareí está muito bem representado com Alice, 5 anos, categoria mirim, 1ª Princesa,  Yasmim, 9 anos, categoria infantil, 2ª Princesa, Giovanna, 9 anos, categoria infantil, Miss Jacareí, Emily, 10 anos, categoria infantil, 1ª Princesa, Rayssa, 13 anos, categoria pré teen, 2ª Princesa.

“Nós sempre fomos incentivados pelo amigos para colocar a Alice em concursos de beleza, ela gosta, todos sempre elogiam sua simpatia, eu resolvi inscrevê-la vendo uma reportagem na rede social em 2018”, Graziele Barbosa Lima de Assis, moradora do bairro Villa Branca e mãe da Alice, representante de Jacareí como 1ª Princesa Mirim em 2019.

(Assessoria/FCJ Foto Divulgação)