Banda Fenícios abre as comemorações do mês do Rock em Jacareí

Em comemoração ao mês de Rock a Fundação Cultural de Jacarehy traz para o mês de julho uma programação especial.

No mês do Rock em parceria com o Governo do Estado de São Paulo receberemos a Banda de de Rock’n’Roll e Blues “Fenícios”, formada e idealizada no Estúdio Oásis, no bairro de Moema, São Paulo, Capital, no início dos anos 90,  surgindo com a filosofia de uma banda de guitarras, e com seu Rock Marítimo, navegando com músicas e letras próprias mescladas com covers de bandas conhecidas.

O repertório gira em torno do bom e velho rock’n’roll, com musicas autorais como Rock do Porco, Falando com as Paredes, Azucrinante Blues, e ainda clássicos dos Beatles, Queen, Credence, Roy Orbison, Raul Seixas, The Animals entre outros.

O Show em Jacareí acontecerá no dia 05 de julho (sexta-feira), às 20h, na Sala Ariano Suassuna, com entrada gratuita e retirada dos ingressos com uma hora de antecedência.

Programação completa do mês do Rock – Clique Aqui

Assessoria/FCJ  Foto Divulgação