Resultado Final do Edital CAS@ – Conexões, Artes e Saberes N° 010/2020

 

A Fundação Cultural de Jacarehy publica o Resultado Final do Edital de Chamamento Público para Premiação Artística e Cultural  'Cas@  – CONEXÕES, ARTES E SABERES'.

Considerando o item 09 do Edital no qual dentre outras questões estabelece que a Comissão de Seleção e Organização entrará em contato com os artistas responsáveis pelas propostas pré-selecionadas, para o detalhamento quanto à execução em que caberá à Comissão de Seleção e Organização, após o contato com os artistas responsáveis: a) Aprovação da Proposta; b) Solicitação de Adequação da Proposta; c) Reprovação da Proposta.

Considerando o item 13 do Edital no qual dentre outras questões estabelece que: no 13.1 – artistas interessados em participar, deveriam ter enviado os documentos listados; e no 13.2 – artistas interessados em participar, deveriam ter enviado as informações listadas detalhadas.

Considerando o item 14 do Edital no qual dentre outras questões estabelece tanto quais os critérios de avaliação quanto que a Comissão de Seleção e Organização é soberana, não cabendo recurso quanto ao mérito de suas decisões.

Considerando, portanto, todo o Edital de Premiação via Fundo Municipal de Cultura, com destaque para estes 03 itens acima mencionados, dentre os 105 inscritos são: 32 premiados contemplados, 40 habilitados não selecionados, e 33 inabilitados. Segue abaixo o resultado do EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PREMIAÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL “CAS@ – CONEXÕES, ARTES E SABERES” N° 010/2020.

Resultado Final Edital Cas@ CONEXÕES, ARTES E SABERES” N° 010/2020

 

(Assessoria/FCJ)

Compartilhe com todo mundo: