Jacareí publica edital cultural LIC 2020/2021

Na sexta-feira, dia 18 (dezoito) de dezembro, a cidade de Jacareí publicou em seu Boletim Oficial Municipal mais uma oportunidade para o fomento e financiamento do setor artístico e cultural – desta vez por meio do edital 2020/2021 da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (a famosa “LIC”).

A estrutura do Edital, de um modo geral, mantém-se a mesma dos últimos anos, desde 2017, após passar por consulta pública na Pré-Conferência de Cultura e trabalhos desenvolvidos pelo Conselho Municipal de Política Cultural de Jacareí da época juntamente com a gestão da Fundação Cultural de Jacarehy.

Neste ano uma atualização de destaque é uma demanda trazida nos dois últimos anos: a questão de engajamento sócio econômico do projeto no qual será um diferencial as propostas que promovam enfrentamento às desigualdades históricas conforme regra contida no edital.

As inscrições para os interessados na obtenção do incentivo serão recebidas das 10h do dia 01 de Fevereiro de 2021 às 17h do dia 12 de Fevereiro de 2021, apenas por meio digital via link disponibilizado no site www.fundacaocultural.com.br – entre janeiro e fevereiro serão realizadas atividades “Tira-Dúvidas” para as pessoas interessadas, acompanhe as novidades no site oficial da Fundação Cultural de Jacareí e suas respectivas páginas e perfis nas redes sociais Facebook e Instagram.

SEGUE ABAIXO O EDITAL COMPLETO E SEUS ANEXOS:
Edital LIC Lei de Incentivo à Cultura Jacareí 2020/2021
Dúvidas e mais informações:
(Assessoria/FCJ)