EDITAL DE ABERTURA PARA O CONCURSO PÚBLICO: Nº 01/2022 DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE JACAREHY – FCJ

O Presidente da Fundação Cultural de Jacarehy – “José Maria de Abreu”, usando das atribuições legais, faz saber que realizará Concurso Público de Provas, para o preenchimento de vagas constantes no quadro de cargos da FUNDAÇÃO CULTURAL DE JACAREHY-FCJ. O presente Concurso Público destina-se aos cargos e vagas previstas neste Edital.

Observadas as disposições constitucionais e, em particular, as normas contidas neste Edital, faz saber que os trabalhos estarão sob a responsabilidade e serão executados através da Empresa IUDS – Instituto Universal de Desenvolvimento Social, supervisionada pela Comissão de Concursos Públicos da FUNDAÇÃO CULTURAL DE JACAREHY-FCJ, nomeada pela portaria n°024/2022.

Confira o edital completo aqui.