RECURSOS de Projetos para o Edital do “Concurso Jacareí Cidade Viva – Cultura que Pulsa”

EDITAL DE CHAMAMENTO 011, 012, 013 e 014 – CONCURSO: JACAREÍ CIDADE VIVA – CULTURA QUE PULSA – financiado pelo Governo do Estado de São Paulo com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural), Lei nº12.268/2006 Modalidade ProAC Municípios. A FUNDAÇÃO CULTURAL DE JACAREHY “JOSÉ MARIA DE ABREU”.

Conforme regras dos editais das 4 Modalidades caberá recurso, no prazo de 05 (cinco) dias corridos durante os dias 03, 04, 05, 06 e 07 de janeiro de 2019 enviados até às 17 horas do último dia do prazo de acordo com o subitem ‟10.1‟, em formato PDF, em um único arquivo no tamanho de 5 Mb, exclusivamente através do link disponível no site da FUNDAÇÃO CULTURAL DE JACAREHY “JOSÉ MARIA DE ABREU – www.fundacaocultural.com.br.

LINK PARA ENVIO DO RECURSO:

CLIQUE AQUI

Lista dos projetos APROVADOS e NÃO APROVADOS:

Não será aceita nenhum RECURSO protocolado na FUNDAÇÃO CULTURAL DE JACAREHY “JOSÉ MARIA DE ABREU ou recebida por via postal.

DÚVIDAS referente ao envio do recurso entrar em contato pelo email: diretoriadecultura@culturajacarei.sp.gov.br

(Assessoria/FCJ)