A Fundação Cultural apresenta o espetáculo de sombras Brasil “2 Mundos”

A Fundação Cultural de Jacarehy recebe o VI FIS (Festival Internacional de Teatro de Sombras) no dia 06 de maio em Jacareí com o espetáculo BRASIL “2 Mundos” Cia Lumiato, às 18h30, na Sala Ariano Suassuna, gratuitamente com classificação indicativa acima de 12 anos.

Inspirado na colonização da América e dos territórios do mundo todo, o espetáculo conduz o espectador a viajar por um tempo passado que encontra analogias contínuas com o presente. 2 MUNDOS conta a historia do encontro de duas culturas opostas, onde se revelam os sentimentos e motivações mais profundas da humanidade. Quando no embate das diferenças explode a luta pela vida, a morte de um jovem acontece trazendo uma nova esperança.

História O Festival Internacional de Sombras  é o único evento deste gênero que acontece no Brasil e circula por seis cidades do interior do estado de São Paulo, além de atender a população da zona rural. Tem como objetivo a troca de experiência e intercâmbio sociocultural entre os artistas e a população local.  Recebeu nas últimas edições 32 companhias, sendo 14 do exterior e companhias do Brasil.

Retire seu ingresso gratuitamente uma hora antes do início do espetáculo. Classificação indicativa acima de 12 anos, estarão disponíveis 100 lugares no palco da Sala Ariano Suassuna, tempo 45 minutos.