JACAREÍ EXPO AGRO 2023: PRIMEIRO FIM DE SEMANA DO EVENTO RECEBE CERCA DE 60 MIL PESSOAS

Primeiro fim de semana da Expo Agro teve estreia do Palco Cultura Jacareí e participação dos Expositores da Feira dos Trilhos,  fomentando a cultura e a economia da região com presença de cerca de 60 mil pessoas

A Jacareí Expo Agro 2023 começou nesta sexta-feira (14), e já é um grande sucesso. Com a estreia do Palco Cultura Jacareí, onde se apresentaram artistas do Vale e região. Também contou com a participação dos expositores da Feira dos Trilhos, com 90 estandes, garantindo grande movimentação turística e econômica local.

Um público estimado em 60 mil pessoas, passou pelo evento neste primeiro final de semana de atrações. A Expo Agro 2023 iniciou seu primeiro final de semana com apresentações de grandes nomes do sertanejo e tem sido um ponto de encontro para entusiastas do agro, além de oferecer uma ampla variedade de entretenimento para toda a família.

A programação da Jacareí Expo Agro 2023 está repleta de atividades, que incluem exposições de animais, competições de rodeio e, claro, os tão esperados shows musicais. A estrutura do evento contou com amplas áreas de alimentação, estandes de expositores, parque de diversão e pontos de shows.

O destaque do evento foi o Palco Cultura Jacareí, um palco exclusivo da Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) para a valorização dos artistas e das bandas regionais, a fim de representar a cultura da cidade, onde se apresentaram artistas do Vale e região. Os shows foram marcados por uma atmosfera de alegria, onde os espectadores se divertiram ao som das músicas mais populares do gênero.

Além dos shows musicais, a Jacareí Expo Agro 2023 ofereceu uma série de outras atrações para os visitantes, como 90 estandes dos expositores da tradicional Feira dos Trilhos, que participaram ativamente do evento. A parceria entre esses dois eventos representa a valorização da cultura e o fomento da economia criativa em Jacareí. A fim de reavivar a feira e potencializar as atividades econômicas, turísticas e artísticas. Os estandes funcionam das 12 horas às 22 horas, todos os dias, além de um espaço para apresentações artísticas e musicais e estande de informações turísticas.

A Jacareí Expo Agro 2023 continuará com sua programação diversificada ao longo dos próximos dias, trazendo mais shows de renomados artistas do sertanejo, exposições agropecuárias, competições e uma infinidade de experiências para os visitantes. A programação completa de shows você encontra nas redes sociais da Fundação Cultural de Jacarehy e também da Expo Agro. Abertura dos portões às 8h, com entrada até às 12h. A entrada é liberada gratuitamente mediante a doação de 1kg de alimento que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade e domingo a entrada será gratuita o dia todo.

Dias: 14 a 23 de julho de 2023

Local: Jacareí Expo Agro