Confira quem são as entidades habilitadas para a Feira do Bolinho Caipira 2021

No próximo mês de agosto, a Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) irá realizar a tradicional Feira do Bolinho Caipira, nos dias 27, 28 e 29, das 14h às 21h. Em sistema take way (pague e leve), sem consumição no local, o estacionamento do Parque da Cidade vai abrigar 15 barracas de entidades beneficentes de Jacareí, que irão oferecer opções diversas dessa culinária típica jacareiense.

O edital com o chamamento para as entidades interessadas em participar do evento foi publicado no dia 8 de julho e foram habilitados 15 participantes.

Vale lembrar que, na próxima terça-feira (27), será realizado o sorteio para a demarcação das barracas, às 10h, na Sala Mário Lago. Será permitido apenas um representante de cada entidade. Na ocasião, serão repassadas instruções de combate e prevenção da COVID-19, para que todas as recomendações de segurança sejam tomadas durante os dias da Feira do Bolinho Caipira 2021.

Confira abaixo, a lista das entidades habilitadas:

– ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS ANIMAIS SÃO FRANCISCO DE ASSIS (APA)
– ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO ANIMAL PROJETO BICHO FELIZ
– ASSOCIAÇÃO CRIANÇA ESPECIAL DE PAIS COMPANHEIROS (CEPAC)
– ASSOCIAÇÃO DE PAIS DOS AUTISTAS DE JACAREI E OUTRAS PATOLOGIAS (APAJAC)
– ASSOCIAÇÃO AIN KARIM
– ASSOCIAÇÃO GRUPO ESPIRITA CASA DA PAZ (AGE)
– PATAS DA AMIZADE
– INSTITUTO NOVOS SABORES
– CRUZADA DE ASSISTENCIA DE JACAREI
– MANTENEDORA VICENTE DECARIA
– HOSPITAL SÃO FRANCISCO