Fundação Cultural de Jacarehy lança editais de chamamento público para o Carnaval 2023

A Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) lançou no Boletim Municipal do Município desta sexta-feira (20), dois editais de chamamento público para o Carnaval 2023. 

O edital BLOCOS DE RUA (009/2023), selecionará até seis blocos carnavalescos, para compor a programação do Carnaval 2023, nos dias 17, 18, 20 e 21 de fevereiro. A premiação para os aprovados será de R$ 4.500 reais. 

Os blocos podem ser grupos em formato de banda, conjunto musical, bateria ou orquestra, que desfilam em determinado circuito de rua da cidade. As inscrições permanecerão abertas de 20 a 27 de janeiro, até às 17h e devem ser feitas exclusivamente on-line, neste link.

Já o edital de PATROCÍNIO PARA O PRÉ-CARNAVAL (010/2023), visa a captação de recursos financeiros, por meio de patrocínio de empresas públicas ou privadas, para a promoção do pré-carnaval  de Jacareí, nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro. 

Os patrocínios podem ser para a cota de comercialização de alimentos e bebidas e, cervejas especiais. Os interessados precisam entregar os documentos de maneira presencial, entre os dias 23 a 25 de janeiro, até às 16h, na sede da FCJ, localizada na Av. José Cristóvão Arouca, 40, Centro.

RESULTADO 

O resultado dos habilitados nos dois editais será divulgado no site da FCJ, no dia 30 de janeiro. A listagem final dos aprovados será publicada no Boletim Oficial, no dia 3 de fevereiro.

Em caso de dúvidas, o e-mail diretoriadeeventos@culturajacarei.sp.com.br será o canal oficial de esclarecimentos. Maiores informações serão divulgadas nos canais oficiais de comunicação da FCJ. 

 

Compartilhe com todo mundo: