A Prefeitura de Jacareí e a Fundação Cultural de Jacarehy – José Maria de Abreu, darão início ao cadastramento dos ambulantes para trabalharem no Carnaval 2025 vendendo bebidas, alimentos e brinquedos.
O cadastro acontecerá nos dias 17 e 18 de fevereiro de forma online, no site https://fundacaocultural.com.br/.
⚠️ IMPORTANTE:
Serão disponibilizadas 60 vagas, que serão preenchidas por sorteio.
Para se cadastrar, o ambulante precisa:
Ter 18 anos ou mais;
Estar devidamente cadastrado no município de Jacareí;
Apresentar, no ato da inscrição, a Licença de Funcionamento de ambulante, assim como comprovar estar em dia com as taxas e tributos municipais para o exercício da atividade de ambulante.
O critério de seleção da proposta obedecerá aos seguintes aspectos:
a) Preços compatíveis ao mercado;
b) Obediência a todas as regras presentes neste instrumento;
c) Indicação do(s) produto(s) comercializado pelo ambulante;
💻 As inscrições se efetivarão com:
a) Ficha de inscrição totalmente preenchida, inclusive com telefone e descrição da atividade do Ambulante.
b) Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
c) Cópia da Licença de ambulante obtido junto à Prefeitura de Jacareí, com vigência na data da realização da inscrição.
d) Cópia simples e legível do comprovante de endereço em nome do proponente.
Observação: Serão aceitas cópias de documentos como por exemplo: conta de luz, água ou telefone, ou outra instituição relevante reconhecida.
É de inteira responsabilidade dos dos inscritos habilitados manter os documentos atualizados, podendo serem requeridos antes do evento, com solicitação prévia ou a qualquer momento que a Fundação Cultural ou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico entenderem como necessário.
Se você não tem internet, a Fundação vai ajudar com Ponto de Inclusão Digital, na casa do Parque da Cidade, localizada na Av. Engenheiro Davi Monteiro Lino, 429 – Centro, Jacareí – SP, no horário das 09:00h às 16:00h.
🛑 Atenção:
– Só serão aceitos documentos legíveis.
– Insumos de natureza alimentícia, inclusive, bebidas alcoólicas ou não, sendo que os produtos deverão ser comercializados, exclusivamente, utilizando-se embalagens descartáveis confeccionadas em papel e seus derivados e/ou material plástico, sendo vedada a utilização de embalagens de vidro;
– É permitido, ainda, a comercialização de bebidas em latas;
– Por questões de segurança do evento, só serão permitidos botijões que atendam o disposto no artigo 1º, parágrafo único, da Lei Municipal nº 4.660/02, com extintor com tripé e placa de identificação de cada uma das barracas que utilizarem do gás.
– As equipes de trabalho deverão estar devidamente uniformizadas, usando toucas de proteção e equipamentos de EPI’s (calçados, luvas, óculos – quando necessários) durante todo o período de permanência no evento.
– Ademais, deverão praticar ações/atividades com higiene e de acordo com as boas Práticas de Higiene e Manipulação dos Alimentos, durante todo o período e permanência no evento, conforme a “Cartilha sobre Boas Práticas para Serviços de Alimentação – Anvisa”, passível de leitura no LINK.
Dúvidas? Envie e-mail para: diretoriadeeventos@culturajacarei.sp.gov.br
Faça sua inscrição AQUI.