Recurso e Resultado do PROAC MUNICÍPIOS de Jacareí

Resultado do concurso: “Jacareí Cidade Viva Cultura que Pulsa – edição 2019” dos 03 editais municipais nas modalidades: “Eventos de Pequeno Porte”, “Territórios Culturais na Cidade de Jacareí” e “Arte Visual Urbana (Pintura de Rua, Grafite e Muralismo)”; editais de Chamamento 011, 012 e 013 de 2019 – mediante análise da
Comissão de Seleção de Projetos do concurso. Do atual resultado cabe entrar com ação recursal, conforme item 10 dos Editais.

No total, foram recebidas 16 (dezesseis) inscrições para a Modalidade de Eventos de Pequeno Porte, 10 (dez) inscrições para a Modalidade de Territórios Culturais na Cidade de Jacareí e 02 (duas) inscrições para a Modalidade de Arte Visual Urbana (Pintura de Rua, Grafite e Muralismo), que passaram por avaliação individual prévia de cada um dos membros da Comissão. Após discussão e análise conjunta a partir dos critérios estabelecidos pelos editais, esta Comissão decidiu pelo resultado.

Quanto à ação recursal: caberá recurso, no prazo de 04 (quatro) dias corridos – podendo os recursos serem enviados até às 17h do dia 02 (terça-feira) na Plataforma – Clique Aqui

Concurso financiado com verba e orçamento do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por meio da Lei nº 12.268/2006 – PROAC na categoria ProAC Municípios, com contrapartidas da Prefeitura Municipal de Jacareí e Fundação Cultural de Jacarehy pelo projeto geral aprovado: “Jacareí Cidade Viva Cultura que Pulsa”.

Consultar RESULTADO no Boletim Oficial (página 32) – Clique Aqui

Dúvidas quanto ao envio da ação recursal: diretoriadecultura@culturajacarei.sp.gov.br

Assessoria/FCJ