A Sala Mário Lago recebe, no dia 31 de janeiro, às 19h30, o espetáculo teatral “Um Ato em Busca de Atores”. A apresentação é gratuita e aberta ao público.
Ambientada em uma cidade do interior, a peça acompanha a formação de uma trupe improvável, reunida a partir do desejo comum de criar arte. Pessoas com histórias, profissões e visões de mundo distintas passam a dividir o palco e o processo criativo, transformando suas vivências em matéria teatral.
Com situações cômicas, diálogos ágeis e momentos poéticos, o espetáculo mostra como o teatro pode aproximar pessoas, criar espaços de escuta e fortalecer vínculos. O ensaio surge como um exercício de convivência e descoberta, em que o fazer artístico revela novas formas de existir em conjunto.
Este projeto foi contemplado pelo Edital Fomento CultSP PNAB nº 27/2024 – Difusão e Circulação de Projetos Artísticos Culturais.
Serviço
Espetáculo Um Ato em Busca de Atores
Data: 31 de janeiro
Horário: 19h30
Local: Sala Mário Lago
Entrada gratuita