JACAREÍ TERÁ FEIRA NATALINA COM AS ENTIDADES

Na última terça-feira (24), a Fundação Cultural de Jacarehy – “José Maria de Abreu”, se reuniu com entidades do município para elaborar a festividade de final de ano. A pauta da reunião foi sobre a criação de uma feira natalina com a participação das entidades e do artesanato local. E, também, discutir sobre os eventos para 2018.

A Feira Natalina acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro, das 16h às 22h, no Estacionamento do Parque da Cidade. As entidades ficarão responsáveis pela imensa variedade gastronômica, serão vendidos desde comida japonesa, mini pizza, pastel, até o tradicional bolinho caipira. Além do artesanato jacareiense. Segundo a presidente da JAM- Jacareí Ampara Menores, Delma Assad, a feira natalina é “tempo de convivência fraterna e de muitos momentos de partilha”.

O evento contará, também, com um repertório bem diversificado de músicas com grupos e cantores locais. Para o presidente da Fundação Cultural, Fabricius Stipp, “será uma grande festa iluminada e grandiosa, com muita variedade de comidas e artesanatos”.

A participação das entidades neste evento se dará por meio de edital de chamamento a ser publicado no Boletim Oficial do Município, no mês de novembro.

CALENDÁRIO 2018

A Fundação Cultural, em parceria com as entidades, irá promover além da Festa Árabe e da Feira Regional do Bolinho Caipira, mais 4 eventos.