Abertas oportunidades para Teatro, Dança e Circo em Jacareí.

Na última sexta-feira (11),  foram publicadas duas importantes oportunidades para propostas de espetáculos de artes cênicas, através de  “dois editais municipais”. A Fundação Cultural de Jacarehy tem investido em ampla programação gratuita para toda população da cidade e região. O objetivo é valorizar a cultura na sua diversidade e garantir acesso às mais distintas faixas sociais.

Para atender e suprir essa vasta programação, a Fundação Cultural de Jacarehy utiliza o mecanismo de abertura pública de editais para fomentar e financiar projetos artísticos e culturais. Os editais são da 13ª Mostra de Artes Cênicas e a 2ª Edição de Circulação de Artes Cênicas, ambos terão as inscrições abertas no dia 21 de Maio, e serão preenchidas exclusivamente por link virtual divulgado no site da Fundação Cultural Jacarehy.

Para a organização prévia estamos disponibilizando o link do Boletim Oficial de Jacareí, publicado no dia (11), com as informações dos editais.  Acesse o Link do Boletim Oficial – Clique Aqui

Assessoria de Comunicação/FCJ – Foto Divulgação