Inscreva-se – Edital de Circulação de Artes Cênicas

A Fundação Cultural de Jacarehy – “José Maria de Abreu” abre o Edital de Circulação Artes Cênicas,  tornando público o processo de credenciamento de espetáculos, tendo por objetivo a seleção de projetos para a difusão cultural em espaços mantidos pela FUNDAÇÃO CULTURAL DE JACAREHY – JOSÉ MARIA DE ABREU e outros de acordo com as indicações da Instituição.

Serão contratadas 2 (duas) apresentações e um workshop de duração mínima de 3 (três) horas, de cada um dos projetos selecionados. Serão selecionados no mínimo 6 (seis) propostas. O valor para cada apresentação será de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais). O valor para a realização de cada workshop será de R$ 500,00 (quinhentos reais). O valor total por proposta será de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais).

O Edital de Circulação Artes Cênicas está disponível para as inscrições exclusivamente na plataforma do site da Fundação Cultural de Jacarehy de 21 a 30 de Maio.

Faça sua inscrição – Clique Aqui.

Assessoria de Comunicação/FCJ – Foto: Divulgação.