Fundação Cultural divulga resultado da LIC 2019/2020

Na última sexta (14) foi de expectativa para os artistas do município. Isso porque, no Boletim Oficial do Município publicado nesta sexta-feira (14), foi divulgado o resultado da Lei de Incentivo a Cultura (LIC), conforme planejado pelo cronograma do Edital.

Na terça-feira (11), o Conselho de Administração da Fundação Cultural de Jacarehy reuniu-se com os representantes da Comissão Técnica de Avaliação e Parecer para a definição do resultado final da LIC 2019/2020.

O Conselho de Administração da Fundação Cultural de Jacareí esteve composto pelo presidente da Fundação, Bruno Castro, o diretor de cultura, Fábio ‘Binho’ Perinotto, a diretora de eventos, Isabel Jordão e também pela sociedade civil, por meio dos integrantes do Conselho Municipal de Políticas Culturais com as suas Comissões Setoriais: Michele Corrêa pelo setorial da Literatura, Livro, Leitura, Bibliotecas, e Marcos Sampaio pelo setorial de Capoeira. Vale ressaltar que outros integrantes do conselho participaram das análises preliminares dos projetos.

Já a Comissão Técnica de Avaliação e Parecer esteve representada pelos profissionais Ivan Montanari e Erick Krulikowski, além de participações de Ricardo Massoneto, Marlon Rossiti Florian e Ricardo Vasconcellos.

Para acessar o resultado final da LIC 2019/2020, acesse  – Clique Aqui

Assessoria/FCJ