Sábado (14), tem Show gratuito do Pato Fu ‘Música de Brinquedo 2’ , na Sala Ariano Suassuna

Show do Pato Fu 'Música de Brinquedo 2' , mês da Mulher em Jacareí

O projeto Música de Brinquedo ganhou Disco de Ouro, Grammy Latino e vários outros prêmios

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, Amigos da Arte no Projeto Circuito SP em parceria com a Prefeitura Municipal de Jacareí, por meio da Fundação Cultural de Jacarehy apresenta neste sábado (14), às 16h, Pato Fu com o show Música de Brinquedo 2.

Pato Fu traz o show  'Música de Brinquedo 2', com versões de clássicos da música pop nacional e internacional, interpretados com a ajuda de novos brinquedos, instrumentos em miniatura, monstros cantantes e muito mais!

Entre as cancões que ganharam versões 'de brinquedo' estão o Severina Xique-Xique, clássico de Genival Lacerda, e ‘Kid Cavaquinho’, conhecida na voz de Maria Alcina. A mistura de estilos e línguas típica desse projeto segue firme com ‘Datemi Un Martelo’ (Rita Pavone) e ‘Livin La Vida Loca’ (Ricky Martin), além de ‘Private Idaho’ (The B 52’s) e ‘Every Breath YouTake’ (The Police), que soam como uma declaração de amor aos anos 80, maior fonte de inspiração da banda. O rock nacional também se faz presente com 'Mamãe Natureza' (RitaLee), ‘I Saw You Saying’, dos Raimundos e ‘Rock da Cachorra’ de Eduardo Dusek. ‘Não SeVá’ (Jane e Herondy) revela os dramas pessoais de Ziglo e Groco, monstrinhos que acompanham a banda nas turnês.

Neste sábado (14), às 16h, na Sala Ariano Suassuna, show “Pato Fu – Música de Brinquedo 2” promovido em Jacareí, pela Fundação Cultural de Jacarehy é gratuito. Retire seu ingresso 1h antes de iniciar o show, gratuitamente no local. Crianças a partir de dois anos também precisam de ingressos.

Pato Fu com Música de Brinquedo 2

Dia 14 (sábado) de março às 16h

Classificação Indicativa: livre

Duração 120 minutos