Aos 26 dias do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte e três, na sala de reuniões da sede administrativa da Fundação Cultural de Jacarehy, reuniram–se, a partir das 10h00 horas, os senhores(a); Guilherme Gonçalves dos Santos, Ana Claudia de Souza Rufino  e Fernando Jose Garcia, respectivamente presidente e membros, abaixo assinados, todos integrantes da Comissão de Licitações da Fundação Cultural de Jacarehy JMA, designados pela Portaria nº 040 de 01 de dezembro de 2022, responsável pela avaliação  da documentação, referente ao EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 010/2023 PATROCÍNIO PARA O  PRÉ-CARNAVAL DE JACAREÍ 2023, conforme consta do item 5.0, do referido edital. Aberta a sessão, a documentação foi   analisada pelos membros da comissão, em ordem cronológica de recebimento, em conferência aos documentos apresentados pelos proponentes.

Confira aqui a relação dos proponentes (HABILITADOS) conforme a deliberação da Comissão.